sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tempo de Silêncio

Eclesiastes, livro bíblico escrito por Salomão, diz que existe um tempo para todas as coisas, inclusive o tempo de falar e o tempo de se calar. Já se passaram mais de 48 horas da "tragédia preta e branca", e desde então, estou calado. Resolvi fazer um silêncio caridoso para comigo mesmo. Preciso digerir o que aconteceu. Este é um tempo de reflexão e não de muitas palavras. Também não há o que dizer diante do fiasco atleticano do último domingo. Preciso de um tempo para pensar em muitas coisas. Será que vale tanto a pena todo este sofrimento? Será que minha alegria está nas mãos de irresponsáveis (profissionais) jogadores? Será que posso continuar acreditando numa instituição que desconsidera seu maior patrimônio, sua torcida, e a expôe ao ridículo de agora até não sei quando? Tenho muito o que pensar.... Quantas vezes sonhei em poder entrar em campo e dar o meu melhor em favor do Galo. Só sonho!!!! Será que faltou a força da torcida? Será que tudo isso não é um tremendo pesadelo?
Prefiro voltar ao meu silêncio.

Atleticano.

Um comentário: