quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Razão x Emoção


 Estou em guerra civil. Minha razão está em luta com a emoção. Se por um lado a minha razão me ordena desistir, por outro, a minha emoção, me manda prosseguir acreditando. Acreditando em quem? Não é possível acreditar em pessoas que pouco se importam com aqueles que são a razão de ser de um time de futebol. Uma bandeira não entra em campo. Um símbolo por si só também não consegue fazer nada. A camisa, esta sim entra em campo. Pena que não entra sozinha. Dentro dela existe um "profissional" isento a dor de uma torcida. Hoje completa uma semana do vexame atleticano. As camisas e bandeiras estão guardadas. Também, quem tem coragem de usar? Os "profissionais" que vestiram o "manto sagrado" estão no gozo das "merecidas férias". Acho que eles nem se lembram mais do que aconteceu. Nós, que não entramos em campo, estamos aqui curtindo um jogo que ainda não acabou. Achei que este dia nunca chegaria. O dia que a razão está prevalecendo sobre a emoção e o sentimento. Chega de sofrer!!! Chega de colocar o meu final de domingo nas mãos de mercenários!!! Chega de esperar aquilo que não vai chegar!!! Chega de sentir saudades de um time que, de fato, tinha como ideal o "Vencer, Vencer, Vencer". 

Atleticano.

Um comentário: