quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A Conta não Fecha


Eu sou atleticano. O Daniel Carvalho agora é palmeirense.
Eu sou apaixonado. O Rever é "profissional".
Eu tenho o escudo gravado na alma. O Leornado Silva só tem na camisa.
Eu estive com o Galo na série B. O Tardelli só joga se for na série A.
Eu gasto dinheiro para sofrer. Os jogadores ganham "bicho"se cumprirem com as suas obrigações.
Eu não entro em campo, só torço. Os "atletas"entram em campo e não jogam.
Eu fico com as dores e vergonha. Os jogadores passam (e levam embora o dinheiro do meu ingresso).
No relacionamento torcedor x time, a conta nunca fecha. Quem perde é sempre a torcida que sonha, sofre, é humilhada e ainda tem que ficar calada. Caso contrário é aconselhada pela imprensa a "esquecer o que passou, porque afinal de contas, é vida que segue". Ao final das contas, sou eu quem "pago o o pato" (ou sou eu quem pago o galo?)

Atleticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário