segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coração Gelado

Nem a invencibilidade, ou a classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil foram suficientes para aquecer meu coração novamente. Parece que ele ainda está "molhado" e frio pela "chuva de gols" sofridos no dia 4 de dezembro do ano passado (que não passa nunca). Assisti uma entrevista do Kalil feita pelo Jorge Kajuru. Nela o Kalil "jura"que foi o maior sofrimento da vida dele a goleada sofrida contra o maior rival. Gosto do Kalil, mas não acreditei nas suas palavras. Continuo dizendo que foi tudo arrumado. Logo após o jogo, O Kalil esbravejou nos microfones da Itatiaia. Ficou só nisso. Ele deveria ter  levado adiante suas "ameaças". Mais que isso. Deveria ter feito e anunciado para a torcida o que foi feito. Achei que foi jogo de cena. Tudo parte de um grande teatro para enganar a torcida. Esta eu não perdoo, Kalil. Não sei o que precisa acontecer para meu coração "esquentar" de novo de amor pelo Galo. Acho que o melhor é continuar assim mesmo. Já sofri muito. Tudo em vão.
Em toda "tragédia" sempre podemos tirar algo de positivo. O que de bom aconteceu depois de tudo isso, para mim e para muitos que conheço, é uma relação sem dor com o Galo. Se ganhar, parabéns. Se perder, que pena! E só.  
Atleticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário